domingo, 14 de junho de 2015

O Livro dos Espíritos: iluminando consciências

Esse livro é mais que um livro. É um manancial de luzes para muitas das questões que nos fazemos desde os começos dos tempos. Seja espírita ou não, você pode ser imensamente beneficiado pelos seus ensinamentos.


Sua fonte não vem dos humanos, mas sim dos espíritos superiores que estão nos auxiliando no desenvolvimento de nosso mundo íntimo desde tempos remotos. É por isso que tem uma base tão sólida. Pois, como Allan Kardec disse: "Podem queimar-se os livros, mas não podem queimar as ideias.", quando se refere ao evento trágico do Auto de Fé de Barcelona, onde foram queimados 300 livros espíritas pela Igreja Católica.

Todavia, é preciso um estudo detalhado desse trabalho. Suas 1019 perguntas e respostas englobam vários aspectos da vida humana e espiritual. São muitas considerações e reflexões que necessitam análise cuidosa para sua verdadeira internalização. 

Assim, arrisco-me a iniciar um estudo que sei que não será o primeiro nem o último, mas mesmo assim necessário, até que todo esse esclarecimento atinja todos os espíritos ávidos pelo conhecimento interior e espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário